Ampliação do Departamento de Transportes

O Departamento de Transportes do Governo Municipal de Ibiapina vem passando por reformas em sua estrutura. Aos poucos, o local vem ganhando espaço e melhorando a qualidade de monitoriamento e proteção dos veículos.

Pensando na conservação do bem público, as alterações na estrutura visam facilitar o deslocamento de ônibus escolares e demais transportes que servem à população. Além disso, favorece a conservação dos transportes na medida que facilita o trabalhos dos profissionais responsáveis pelo seu conserto e manutenção.

“Nosso objetivo é proteger todos os veículos e facilitar sua saída e entrada no local, de forma organizada, com mais espaços para trabalhar, de modo que os ibiapinenses possam nos procurar com segurança quando precisar dos nossos serviços”

– Diretor de Transportes, Heraldo Gomes Linhares.