Apresentação do Cartão Consignável Servidor

O Governo Municipal de Ibiapina apresentou no auditório do Centro Administrativo Pedro Aragão Ximenes, um dos projetos mais atrativos para o comercio ibiapinense já apreciados pelo poder municipal: o Cartão Consignável Servidor de Ibiapina ( CCSER-IBI), criado pela Lei Municipal 664/2017.

O Cartão Consignável é mais um importante mecanismo do Fundo Municipal do Comércio Local de Ibiapina (FMCLI), como instrumentos para valorização do Servidor Público, visando abertura de linha de Crédito no Comercio de Ibiapina, e para os Empresários em geral, como instrumento para desenvolvimento e fomento do Comércio através de compras e serviços pelo Servidor Municipal, exclusivamente no Comércio de nossa Cidade, com garantia de pagamento através do desconto direto na Folha de Pagamento da Prefeitura.

Fique por dentro do nosso site e em nossas redes sociais e saiba tudo sobre o Cartão Consignável , uma forma moderna de comprar e vender.

É bom para quem vende.

É bom para quem compra.