Assistência realiza Casamento Comunitário para 19 casais

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Ibiapina realizou um bonito e organizado casamento comunitário.  Ao todo, dezenove (19) casais puderam realizar o sonho do casamento civil, através de uma grande iniciativa com o total apoio do Governo Municipal de Ibiapina.

A solenidade aconteceu no auditório Mon. Odilon Marinho de Pinho, no antigo Colégio do Padre, hoje Centro Pastoral. Em um clima de muita emoção, foram realizados vários casamentos através do Cartório de 1° ofício.

O Prefeito Leandro Linhares e a secretária de assistência, Jacqueline Gomes, desejaram muitas felicidades a todos e que vivam no amor e na prosperidade.

Foi uma grande festa, preparada com muita dedicação e carinho pela sempre atuante e humanamente responsável equipe da assistência e dos centros de convivência.

Nós que fazemos o Governo Municipal dedicamos nossos mais sinceros votos de felicidades a todos!

Secretaria do Trabalho e Assistência Social