Assistência Social participa de encontro no Sítio Limão

A Secretária do Trabalho e Assistência Social, Jacqueline Gomes, participou na tarde desta sexta-feira(17) de uma importante reunião com os moradores do Sítio Limão, na Sede Comunitária Maria Vivencia Felix de Sousa.

Na ocasião, os moradores compareceram em bom número para debater sobre a possibilidade de implantar na localidade uma creche e um grupo de idosos, com o apoio do Governo Municipal de Ibiapina.

A reunião foi bem participativa, servindo para os moradores reinvidicar benefícios para o sítio e tirar dúvidas sobre o papel da assistência social no dia a dia da população.

Também compareceram ao encontro: o morador do Sítio Limão e Ouvidor do Município – José Carpegiane ( Giane); a Ex-prefeita Maria das Graças Gomes Linhares; o Assistente Social Paulo e a Diretora Escolar Osenilda.

Secretaria do Emprego e Assistência Social