Caps promove o III Seminário de Saúde Mental e II Mostra de Arte e Cultura

O CAPS ( Centro de Atenção Psicossocial ) de Ibiapina realizou durante todo o dia de ontem ( terça-feira, 25 de setembro), no auditório do Centro Pastoral Zulmira Melo,  o II Seminário de Saúde Mental e II Mostra de Arte e Cultura, com o tema: Geração Digital: Perigos Ocultos e as Implicações Psicossociais.

Em um auditório completamente lotado, o evento contou com a grande participação de estudantes, profissionais da saúde, autoridades políticas e usuários, que revesaram entre palestras, sala de massagem, stands educativos sobre o Setembro Amarelo e dicas para uma vida saudável.

Foram mais de 300 inscrições no evento e os participantes receberam certificado de capacitação com carga horária de 8 horas. Foi um grande evento.

O Governo Municipal de Ibiapina parabeniza todos os servidores e usuários pelo grande evento e organização, proporcionando ao povo ibiapinense um dia inteiro de conscientização, troca de experiências de vida e valorização do grande trabalho do nosso Centro de Atenção Psicossocial para a saúde mental da nossa população.

Participantes do seminário: Padre Lusmar; Dr. Percy Antonio ( Psiquiatra do CAPS 1 – Ibiapina); Dr. Acácio ( Psicólogo CAPS 1 – Ibiapina); Dr. Luciano Sá Filho ( Médico Clínico Caps 1 – Ibiapina); Edney Rodrigues ( Enfermeiro Acupunturista do CIAS – Ibiapina); Zélia Loiola ( Diretora do Caps); Adeilton Mendonça ( Secretário de Saúde); Adriele Magalhães ( Primeira-dama de Ibiapina);  Manuel Exatorial ( Vereador); Márcio Fernandes ( Delegado de Polícia).