Conselhos de Direitos tomam posse

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira(1), no auditório do Centro Administrativo Pedro Aragão Ximenes,  a solenidade de posse dos Conselhos de Direitos.

Foram apresentados os titulares e suplentes do Conselho Municipal de Assistência Social; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social.

Participaram da solenidade de posse: Jacqueline Gomes ( Secretária de Assistência Social; Daniel Pachola ( Vice-Prefeito e Representante do Governo Municipal de Ibiapina); Atagan Moreira ( Secretário de Cultura); Ocelio Araújo ( Secretário de Agricultura); Adeilton Mendonça ( Secretário de Saúde); Alberto Rodrigues ( Secretário de Educação); Claudia Virginia ( Vereadora) e Maria das Graças Gomes Linhares (ex-prefeita de Ibiapina).

O Governo Municipal de Ibiapina parabeniza todos os conselhos e deseja um ótimo trabalho em defesa dos biapinense, na luta por direitos e garantias.

Secretaria do Trabalho e Assistência Social