Coral Reviver Ibiapina – Cantando e Encantando

Quem passa em frente ao simbólico Centro Educacional Zulmira Melo ( hoje Centro Pastoral), em uma sexta-feira à tarde, pode até não perceber, mas dentro daquele ambiente acontece uma das mais bonitas páginas da história cultural de Ibiapina.

Trata-se dos ensaios do Coral Reviver Ibiapina, um grupo de senhores e senhoras que deixam suas casas e se reúnem para cantar grandes clássicos como “Majestade, o Sabiá”,   “ Não Aprendiz Dizer Adeus”, e muito mais.

Sob a maestria do tecladista Harnaldo, a animação toma conta de todos e nos transmite uma lição de vida inigualável. A expectativa é que o coral comece se apresentar nos principais eventos de Ibiapina e cidades vizinhas.

O Governo Municipal de Ibiapina apoia e incentiva o Coral Reviver, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. O secretário Atagan Moreira é um grande admirador do projeto e visita constantemente seus ensaios.

Parabéns a todos do Coral Reviver Ibiapina. Juntos resgataremos a cultura do nosso município.