Festejos do Bairro Pedrinhas: O maior e melhor já feito

Chegou ao fim na noite desta quarta-feira(18) os Festejos da Mãe Rainha, no Bairro Pedrinhas. Foram 10 dias de muita festa na comunidade, no maior e melhor evento já realizado para a população local.

O Bairro Pedrinhas vive um momento muito especial, além do tão esperado asfalto e melhorias na estrutura do bairro, a comunidade presenciou vários dias de muito entretenimento e diversão para crianças e adultos.

O evento teve total apoio do Governo Municipal de Ibiapina, através das secretarias de Cultura ( entrega de troféus); Secretaria de Infraestrutura ( asfalto e toda estrutura necessária para a realização, como: iluminação, limpeza e pinturas); Secretaria de Saúde ( mutirão da saúde).

A população do Bairro Pedrinhas está de parabéns! É um compromisso do Governo Municipal de Ibiapina apoiar grandes festejos como esse, valorizando artistas locais e trazendo desenvolvimento e alegria às diversas comunidades do município.

Obrigado aos participantes e colabores!