Festival ForróOia 2017 – Sucesso de público e alegria

O Festival ForróOia chegou ao fim na manhã deste sábado(01) e já deixa muita saudade no povo ibiapinense. Com o total apoio do Prefeito Leandro Linhares e da Secretaria de Cultura de Ibiapina, o evento movimentou nossa cidade por 3 dias e transformou Ibiapina na cidade do forró.

Fotos: Clesivaldo Produções

Tivemos quadrilhas juninas, prêmios, comídas típicas e muita festa, do jeito que o cearense gosta. Do ponto de vista cultural, o  Festival ForróOia devolveu ao povo ibiapinense o orgulho por sua terra, acreditando mais na potencialidade de seu município e ciente que podemos fazer muito mais, transformando nossa cidade nos principais pontos culturais do Ceará.

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina gostaríamos de agradecer a presença de todos os envolvidos no projeto: os ibiapinenses, visitantes e amigos que ajudaram divulgar e compareceram ao ForróOia, fazendo deste festival uma grande reunião de amigos.

Parabéns Ibiapina!

Nosso povo merece o que há de melhor!

Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Ibiapina