Festival Ibi Apina – Entretenimento para a família ibiapinense

Chegou ao fim na noite deste domingo(30) O Festival Ibia Apina, idealizado pelo Governo Municipal de Ibiapina através da Secretaria de Cultura do município e Sesc.

O Festival reuniu diversas atrações locais e regionais durante o mês de julho para comemorar as férias e transformar Ibiapina na cidade dos grandes eventos. Tivemos shows de várias bandas de rock, humoristas e peças teatrais. Ontem, em seu encerramento, tivemos o Palhaço Laranjinha ( Adriano Brandão) e a humorista Luana do Crato ( interpretada pelo artista Luciano Lopes).

Fica o nosso muito obrigado a todos os ibiapinenses que compareceram em bom número durante todas as atrações do Festival Ibi Apina e colaboraram para o sucesso do festival.

É um compromisso constante do Governo Municipal de Ibiapina recolocar nosso município na rota turística do Ceará e o povo ibiapinense é peça central neste trabalho de resgate cultural de nossa cidade.

O Festival Ibi Apina deixou saudades e deixa também a certeza que Ibiapina pode ser e será muito mais. Festival Ibi Apina – Entretenimento para a família ibiapinense!