Fórum de Entidades é destaque na Assistência Social

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira(4) no auditório Monsenhor Odilon Marinho de Pinho – Centro da Pastoral, o Fórum de Entidades.

O Fórum consiste na eleição e escolha dos membros que farão parte dos Conselhos da Criança e do Adolescente; Conselho Municipal do Idoso; Conselho Municipal de Direito das Mulheres e Conselho Municipal de Habitação.

A Secretária do Trabalho e Assistência Social, Jacqueline Gomes, falou sobre a importância da representação social no desenvolvimento das atividades do Fórum e o papel fiscalizador dos conselhos para o crescimento e transparência dos projetos.

O Fórum contou com as seguintes presenças: Representantes da Associação Ponto e Retalho; Associação dos Agentes de Saúde de Ibiapina; ONG Arco Verde; Sindicato dos Trabalhadores rurais de Ibiapina-STTR; Conselho Tutelar de Ibiapina; Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS; Cláudio Melo; Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS); Alberto Rodrigues ( Secretário de Educação); Pr. Max ( Representante de Entidades não governamental – Igreja Batista); Ex-prefeita Maria das Graças Gomes Linhares e público em geral.

Secretaria do Trabalho e Assistência Social

Governo Municipal de Ibiapina – Trabalhando com Cidadania!