Governo Municipal e Sindicato dos Servidores promovem cursos para motoristas

O Governo Municipal de Ibiapina entregou na última sexta-feira(5) os certificados dos cursos de Formação de Condutores de Transporte de EmergênciaFormação de Condutores de Veículos de Transporte Escolar, em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais de Ibiapina –SINDSEMIB.

Os cursos foram realizados através do SEST ( Serviço Social do Transporte)/SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), com carga horária de 50 horas e os certificados foram entregues pelo Prefeito Leandro Linhares e demais autoridades municipais, em reunião realizada no Centro Administrativo Pedro Aragão Ximenes.

É um compromisso do Governo Municipal de Ibiapina capacitar nossos profissionais, proporcionando segurança e praticidade à população. Na ocasião, a categoria dos motoristas também recebeu uma ótima notícia sobre a gratificação do risco de direção, que será reajustada durante os próximos anos.