Governo Municipal inaugura a reforma do Mercado Público

A espera acabou! Na manhã deste domingo (24/03) o Prefeito Leandro Linhares e o Vice-Prefeito Daniel Pachola, ao lado dos secretários, vereadores e população em geral, inauguraram a reforma das novas instalações do Mercado Público. O espaço agora conta com uma boa estrutura  – com lanchonetes, rodoviária ( provisória), agências de viagens, venda de artesanato e muitos outros serviços.

Mais um importante ambiente para o povo ibiapinense, que agora conta um mercado público com higiene e praticidade, facilitando sua vida no centro do município. A reforma do mercado era algo muito solicitado e esperado por toda população, que viu o prédio ser abandonado durante tempos nas gestões anteriores.

Na solenidade de inauguração, o Prefeito Leandro ainda deu boas notícias ao povo ibiapinense, como a garantia de conclusão pós-inverno das obras de infraestrutura, incluindo calçamentos e asfaltos.

Parabéns Ibiapina! O mercado público é do povo. Pedimos respeitosamente que cada um seja um agente fiscalizador do bem público, tornando assim nossa cidade um lugar melhor para todos!

Em breve o vídeo oficial sobre o evento!