Grande Final do Campeonato Ibiapinense de Futebol Master 2017

Chegou ao fim o grande Campeonato Ibiapinense de Futebol Master 2017. Com um show de organização e apoio por parte do Governo Municipal de Ibiapina, a competição teve sua grande final na tarde deste sábado(13) no Estádio O Carvalhão.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Coritiba da Vereda e o título com a equipe do Internacional do Paratibe. O colorado venceu na final o América do Bairro Raimundo Linhares pelo placar de 3×1.

O Campeonato Ibiapinense de Futebol Master 2017 foi uma realização do Governo Municipal de Ibiapina, através da Secretaria de Cultura e Desporto e pelo Diretor de Esportes, Juvenal.

Os troféus foram entregues pelo Prefeito Leandro Linhares; Vice Daniel Pachola; Vereador Manuelzinho; Secretário de Infraestrutura Junior Rosendo; Diretor de Esportes Juvenal e pelo Ouvidor do Município, José Carpegiante ( Giane do Limão).

Outra grande novidade foi a transmissão ao vivo da grande final, através da Rádio Compasso FM, com narração do competente comunicador do Governo Municipal de Ibiapina, Frank Silva.

Além de toda organização, o Governo Municipal de Ibiapina ainda deu uma boa premiação aos melhores do campeonato, como por exemplo R$ 1.000 ao campeão e R$ 500,00 ao vice.

Governo Municipal de Ibiapina -Trabalhando com Cidadania!