Grande Final do Futsal de Férias 2017

Uma noite histórica para o esporte ibiapinense. Com o Ginásio Prefeito Pedro Sabino Gomes lotado, cinco partidas emocionantes na noite de ontem(sexta 28) fecharam com chave de ouro o Campeonato Ibiapinense de Futsal nas Férias 2017.

Na primeira partida, categoria Sub-10, Meninos da Serra 1×1 Falcões do Bairro Raimundo Linhares ( 5×4 para o Bairro Raimundo Linhares nos pênaltis). Segunda partida, Categoria Sub-12, Flamengo 7×1 Meninos da Serra. Categoria Feminino: Tabajara de São Benedito 5×1 Juventus de Ubajara. Categoria Master: Flamengo da Jurema 2×1 Tropical do São José.

A partida mais esperada do campeonato cumpriu tudo que os bastidores prometiam. Com emoção do início ao fim, a equipe do “Vadios FC” do Araçás venceram o badalado Arsenal por 2×1, sagrando-se campeão, em uma festa que começou com o apito final e tomou conta das ruas da cidade.

O Ginásio Pedro Sabino Gomes recebeu seu melhor público já registrado em uma decisão, confirmando o sucesso de organização do campeonato, que teve total apoio do Governo Municipal de Ibiapina, através da Secretaria de Cultura e Diretoria de Esportes.

O Vice-Prefeito Daniel Pachola participou da entrega de troféus e garantiu total apoio do Governo Municipal de Ibiapina nas competições esportivas, como já vem acontecendo deste janeiro deste ano.

Foi uma grande festa!

Parabéns aos campeões!

Parabéns ao povo ibiapinense!

Governo Municipal de Ibiapina – Trabalhando com cidadania!