Ibiapina 139 Anos – Um aniversário para a história

Ibiapina foi mais uma vez a cidade dos grandes eventos. Em um aniversário que não deixou nada a desejar para nenhum outro evento do estado, nossa cidade viu um Calçadão da Liberdade lotado para a sua festa – 139 Anos de emancipação política.

Após uma semana de grandes eventos como: exposições, shows de rock, e muitas outras atividades culturais – as noites de quarta-feira(22) e quinta(23) foram de desfiles e muito forró e sertanejo.

Na quarta-feira tivemos um grande desfile, onde foram escolhidos o Mister Ibiapina, Mini Miss e Miss Ibiapina 2017. Confira abaixo a galeria de fotos:

Já a quinta-feira…essa foi sensacional. Tivemos uma noite que vai ficar por muito tempo na memória dos ibiapinenses. A festa foi até a manhã da sexta-feira(24) com as bandas Forró do Movimento, Luis Marcelo & Gabriel – e o irreverente vaqueiro do Forró, Junior Viana.

Na ocasião, o Prefeito Leandro Linhares e o Vice Daniel Pachola, comunicaram vários recursos que serão implementados no município, como abastecimento de água nas comunidades e ampliação da estrutura asfáltica em diversos bairros e localidades do município.

Ibiapina teve o aniversário que ela merece e nossa população mais uma vez abraçou a cidade e proporcionou uma linda festa.

Parabéns Ibiapina!

Parabéns povo ibiapinense!

139 anos de muita lutas, alegrias, vitórias e amor por essa cidade!

Apresentação do evento: Frank Silva

Todo o aniversário, que começou no dia 17 e encerrou no dia 23 de novembro, teve total apoio do Governo do Estado do Ceará em sua realização.

Ibiapina – No centro da Ibiapaba, No Coração da Gente!