Inter vence Copa São José e recebe taça do Prefeito Leandro

Tarde colorada no Sítio São José. O Inter do Paratibe venceu as duas modalidades que a Copa São José oferecia e domina a competição por inteiro. O time B do coral venceu o Juventude também do Paratibe por 2×0 no jogo de abertura, já o time principal, após empatar no tempo normal em 2×2 – venceu nos pênaltis o São Paulo do próprio São José pelo placar de 5×4.

A Copa São José contou com o apoio do Governo Municipal de Ibiapina através da Secretaria de Cultura e Desporto. O Prefeito Leandro Linhares e o Vice Daniel Pachola marcaram presença nas finais e na entrega de troféus aos campeões. Além deles, o Secretário de Cultura e Desporto, Atagan Moreira.

O Prefeito Leandro Linhares e todos nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina, parabenizamos os campeões e principalmente a comunidade do São José, por organizar uma grande festa do esporte e entretenimento local.

#ParabénsSãoJosé