Merenda Escolar é tema em reunião

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE), realizou uma importante reunião na manhã de ontem ( quarta-feira 5/04) para discutir diversos assuntos referentes ao abastecimento da merenda escolar, sua origem, distribuição e qualidade.

A reunião aconteceu no auditório Monsenhor Odilon Marinho de Pinho, no Centro Pastoral Zulmira Melo – e contou com as presenças do Vice-Prefeito Daniel Pachola ( representante do Governo Municipal de Ibiapina) e do Secretário de Educação, Alberto Rodrigues.

Na ocasião, foram empossados os novos membros do Conselho de Alimentação e definidas novas formas de fiscalização e controle da merenda que é servida nas escolas.

Veja como ficou o Conselho de Alimentação Escolar:

-Executivo

Titular: Thamyris Gomes Fernandes /  Suplente: Francilene Amaro da Silva

-Sociedade Civil

Titular: Antônio Cláudio Lima / Suplente: Ana Maria Barros do Nascimento

-Pais de Alunos

Titulares: Francisca Batista Freire e Maria Excelsa de Matos Rodrigues

Suplentes: Allan Jesson Santos Silva e Maria Adamir Ferreira de Araújo

-SINDSEMIB – Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Ibiapina

Titular: Francisca Sousa de Paula / Suplente: José Airton da Silva

Titular: Francisco José Lopes / Suplente: Ana Lúcia Barbosa de Sousa

O Governo Municipal de Ibiapina se compromete com os estudantes e profissionais da educação por uma merenda de qualidade nas escolas, valorizando produtos produzidos no próprio município, de forma transparente e com qualidade.