Mutirão da Saúde no Sítio São José

A Secretaria de Saúde está realizando mais um mutirão de atendimentos, desta vez na comunidade do Sítio São José.

Os atendimentos começaram na manhã desta quinta-feira (16) e oferecem serviços de palestras sobre prevenção da saúde, consultas médicas, entrega de medicamentos e muito mais.

O movimento ainda conta com o apoio dos Agentes de Endemias, realizando atendimentos nas casas e explicando para a população local sobre os riscos do mosquito causador da dengue, Zika e chikungunya. Além disso, são feito exames para detectar a  presença do tracoma, doença que afeta os olhos.

O Mutirão da Saúde é uma ação inovadora e socialmente responsável, idealizada pelo Governo Municipal de Ibiapina através da Secretaria de Saúde do Município. Nosso objetivo é levar saúde de qualidade para todas as localidades de nossa cidade, com profissionais capacitados e comprometidos com a saúde e bem-estar do povo ibiapinense.