OdontoSesc e Agentes de Saúde desenvolvem atendimento bucal

O programa OdontoSesc em parceria com o Governo Municipal de Ibiapina realizou na manhã desta quinta-feira(8) uma reunião com os agentes de saúde do município. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal e discutiu o atendimento bucal em nossas localidades.

Os agentes de saúde farão o mapeamento de casos e encaminhamentos em parceria com os profissionais da OdontoSesc, desenvolvendo ações de saúde integrada para combater e prevenir doenças de boca.

Atualmente Ibiapina conta com uma unidade da OdontoSesc que ficará no município durante 90 dias, trabalhando em parceria com os profissionais da saúde para um melhor atendimento à população.

Maiores informações através da Secretaria de saúde, ou no e-mail saude@ibiapina.ce.gov.br e telefone 3653.1208.

O Governo Municipal de Ibiapina apoia e incentiva o programa OdontoSesc na busca pela qualidade de vida do povo ibiapinense.