Recolhimento de Embalagens é destaque na Secretaria de Agricultura

A Secretaria de Agricultura iniciou na manhã desta quinta-feira (23), o recolhimento de embalagens tóxicas utilizadas pelos agricultores rurais. O movimento faz parte do Projeto Campo Limpo, do Governo Federal.

Com isso, pretende diminuir a degradação ao solo e evitar que produtos nocivos entrem em contato com pessoas e animais, dando a esses produtos seu destino adequado. O recolhimento será feito nas comunidades rurais do município, onde há um maior índice de utilização de venenos.

Maiores informações sobre como entregar as embalagens e como colaborar no projeto, procure nossa Secretaria de Agricultura, no Centro Administrativo Pedro Aragão Ximenes ou através do e-mail agricultura@ibiapina.ce.gov.br

Governo Municipal de Ibiapina

Trabalhando com Cidadania!