Agricultura realiza Educação Ambiental nas Ruas

A Secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente realizou na manhã desta quarta-feira(22) uma importante Educação Ambiental em Ibiapina.

O Secretário de Agricultura, Océlio Araújo, e sua comitiva, foram às ruas para conscientizar a população ibiapinense sobre a importância de preservar nossas árvores e como cuidar melhor do meio em que vivemos. O movimento faz parte da Semana da Água, onde várias atividades estão sendo feitas para conscientizar sobre o uso racional e adequado.

A iniciativa também contou com a participação de estudantes da rede pública, profissionais do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibiapina e autoridades políticas

O Governo Municipal de Ibiapina apoia e incentiva essa ideia. Vamos preservar a natureza. Água é vida!