Secretaria de Educação entrega kits escolares

A Secretaria de Educação, em parceria com o CREDE 5, entregou na manhã desta quarta 8 de fevereiro, os kits escolares para os estudantes do 1° ano da Escola Francisca Rodrigues Gomes, no Bairro Raimundo Linhares.

O evento faz parte do PAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa) e conta com o apoio do Governo de Estado.

Participaram da entrega dos Kits as seguintes autoridades: Alberto Rodrigues (Secretário de Educação de Ibiapina); Iraciara (Gerente Regional do Mais PAIC); Glaucineide (Representante da CREDE); Atagan Moreira (Secretário de Cultura de Ibiapina); Jacqueline Gomes (Secretária de Assistência Social); Océlio Araújo (Secretário de Agricultura); Flávio Pereira (Representante do Conselho Tutelar de Ibiapina); Maria José (Gerente do PAIC em Ibiapina); Márcio Pachola (Vereador) e os pais dos alunos agraciados com o kit.