Seleção de Ibiapina x Guarany de Sobral fazem Amistoso

Nesta quinta-feira(29) o estádio O Carvalhão recebeu duas grandes partidas para comemorar as festividades no município. No jogo de abertura, a seleção Sub-18 de Ibiapina recebeu a forte equipe do Tabajara Sub-18 de São Benedito, e perdeu pelo placar de 2×1.

No jogo mais esperado do dia, a Seleção de Ibiapina – Master recebeu o tradicional Guarany de Sobral e as duas equipes proporcionaram um grande jogo, com direito a pênalti perdido e três bolas na trave. Ao apito final, nossa seleção foi derrotada pela placar de 1×0.

O evento foi uma grande realização do Governo Municipal de Ibiapina através da Secretaria de Cultura e Diretoria de Esportes do Município.

Ibiapina está em festa e nosso futebol também, pois está claro que podemos fazer muito mais, organizando grandes campeonatos e movimentando nosso esporte de forma séria e desenvolvida.