Final do Campeonato Ibiapinense de Futsal – Férias 2018

O esporte ibiapinense viveu mais uma grande noite nesta sexta-feira(27). Com o ginásio Prefeito Pedro Sabino Gomes lotado, tivemos as grandes finais do Campeonato ibiapinense de Futsal – Férias 2018.

Na categoria feminina tivemos Palmeiras da Betânia x Meninas da Serra; Categoria Master, Corinthians da Sede x Flamengo da Jurema; e na categoria principal, o jogo mais esperado do ano entre Arsenal x Speed Racer. Em um jogo marcado pelas fortes emoções, as duas equipes empataram em 2×2 no tempo normal e 0x0 na prorrogação. A disputa foi para os pênaltis. O Speer Racer venceu por 3×2 e sagrou-se Campeão do Campeonato Ibiapinense de Futsal – Férias 2018.

Na ocasião, o Prefeito de Ibiapina, Leandro Linhares, e o Vice-prefeito Daniel Pachola, participaram da grande festa e garantiram a reforma total do Ginásio Municipal como forma de incentivar e qualificar nosso esporte e desportistas.

O Campeonato Ibiapinense de Futsal – Férias 2018 foi mais uma grande realização do Governo Municipal de Ibiapina, através da Secretaria de Cultura de Ibiapina e Diretoria de Esportes.

Parabéns Flamengo da Jurema!

Parabéns ao Speed Racer!

Muito obrigado pela presença de cada um que nos ajudou fazer a grande festa de ontem!

O esporte ibiapinense é o grande campeão!

Secretaria de Cultura e Esporte de Ibiapina