Turma EJA é reaberta na Jurema Sul

A Secretaria de Educação reabriu na Escola EEIEF Ludugero Ferreira Gomes, na comunidade de Jurema Sul, uma turma de EJA ( Educação de Jovens e Adultos), algo bastante solicitado pela comunidade local e que há muito tempo estava sem atividades.

O secretário de educação, Alberto Rodrigues, participou da sua aula inaugural e ouviu dos próprios alunos a importância desta ação na vida de cada um deles.

O Governo Municipal de Ibiapina continua investindo na qualidade da educação do município, transformando o que era abandono em um novo projeto e valorizando os profissionais e estudantes.

Desejamos um ótimo estudo ao novo EJA de Jurema Sul e que outras unidades poderão ser reativadas nas comunidades ibiapinenses.