Assistência Social Promove Caminhada contra o Trabalho Infantil

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira(12) uma importante caminhada contra o Trabalho Infantil.

A caminhada saiu do Ginásio Prefeito Pedro Sabino Gomes, percorrendo as principais ruas da cidade e tendo como concentração final o Calçadão da Liberdade. Os estudante levaram faixas, apresentaram paródias e números artísticos, tudo com o tema ” Diga Não Ao trabalho Infantil”.

O Governo Municipal de Ibiapina parabeniza a iniciativa e garante total apoio na erradicação do trabalho infantil, devolvendo aos jovens ibiapinenses um futuro digno, onde a criança possa ser simplesmente criança. Juntos lutaremos por seus direitos e garantias.

O Conselho Tutelar de Ibiapina é outro grande parceiro contra a exploração do trabalho infantil.