Assistência Social realiza Festa das Mães

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira(25) a festa das mães, no Ginásio Municipal Prefeito Pedro Sabino Gomes.

O evento contou com um bom número de participantes e teve brincadeiras, prêmios, números artísticos, lanches e homenagens às mães do munícipio. O Prefeito Leandro Linhares e o Vice-Prefeito Daniel Pachola participaram da festa e dividiram momentos de muita emoção e descontração com os participantes.

Participaram também: Jacqueline Gomes ( Secretária do Trabalho e Assistência Social);Juliana Mesquita ( Assessora Técnica);Juliana Ferreira ( Gestora do Bolsa Família) Luziane Gomes, Elisângela Pereira, Maria das Graças Gomes Linhares ( ex-prefeita de Ibiapina) e membros do CRAS Pedrinhas e do CRAS Bairro do Estádio.

O Governo Municipal de Ibiapina parabeniza todas as mães ibiapinenses!