Arraiá do CAPS

O CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Ibiapina, realizou na última sexta-feira(22) um animado arraiá para os usuários e profissionais do setor. O evento aconteceu no Clube de Lazer Sol Nascente, na comunidade de Tauã de Baixo. 

Na ocasião, os participantes assistiram a partida da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018, lancharam, e logo em seguida praticaram atividades físicas com brincadeiras e dançaram muito forró com a Banda Farra Vip. O evento ainda contou com um grande almoço para todos os envolvidos no arraiá.

Os profissionais do CAPS acompanharam todo o evento, desde a saída ( em ônibus cedido pelo Governo Municipal de Ibiapina) até seu retorno, assegurando aos participantes uma manhã bem animada e com grande importância socioeducativa na vida de cada um. 

Profissionais envolvidos no Arraiá do CAPS: Zélia Loiola ( Coordenadora do CAPS); Acácio Torres ( Psicólogo); Gina Macedo (Terapeuta Ocupacional); Inês Timbó ( Pedagoga); Flávia Vasconcelos ( Enfermeira); Clemilda Gurgel (Artesã); Mirela e Aline Gomes ( Assistentes Administrativas) e Verônica César ( Coordenadora). 

Secretaria de Saúde de Ibiapina

Governo Municipal de Ibiapina – Trabalhando com Cidadania!