Blitz da Saúde no Carnaval 2018

A Secretaria de Saúde de Ibiapina realizou na manhã desta sexta-feira(9) a Blitz da Saúde, visando o Carnaval 2018. A ação foi realizada no centro da cidade, e mesmo com muita chuva e frio, a equipe deu conta do recado e entregou preservativos e informações sobre hábitos alimentares aos pedestres no centro e estudantes da Escola Rosa Martins Camelo Melo.

O Projeto Blitz da Saúde tinha o Calçadão da Liberdade como local designado e seriam ofertados mais serviços, mas devido as condições climáticas, teve que sofrer alterações. Os interessados em receber preservativos; Orientações de saúde sobre DST´S/Aids;Realização de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C e Orientações sobre trânsito seguro – devem comparecer na Unidade de Saúde Dr. Márcio Fernandes, no centro da cidade.

Responsáveis pela Blitz da Saúde: Luciara Negreiros ( coordenadora da Atenção Básica); Maria Iara ( nutricionista); Lourena Portela (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica); Rayane Kelly( nutricionista); Pedro Piancó e Ana Emile Negreiros ( servidores da Atenção Básica).

Carnaval Seguro e a Blitz da Saúde são realizações da Secretaria da Saúde e do Governo Municipal de Ibiapina – Trabalhando com Cidadania!

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina desejamos a você um ótimo e tranquilo Carnaval 2018!