Momento Outubro Rosa no Hospital Municipal

O Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz viveu seu momento Outubro Rosa na manhã desta sexta-feira(27).

Com o tema ” Cuidando do Cuidador”, o evento teve como principal objetivo homenagear, cuidar da saúde e da beleza dos profissionais que trabalham no local, como podemos citar: cozinheiras, lavadeiras, limpeza, técnicas de enfermagem e enfermeiras.

A ação teve o apoio de nutricionistas, educadoras física, maquiadora e cabeleireira, através de informações sobre a prevenção do câncer de mama e prestação de serviços.

O evento contou com a participação e apoio da Diretora do Hospital Municipal, Keila Coutinho; da primeira-dama, Adriele Magalhães; Secretário de Administração, Evandro Linhares; Secretário de Saúde, Adeilton Mendonça e da ex-prefeita de Ibiapina, Maria das Graças Gomes Linhares.

Todas contra o câncer de mama!

Cuide da sua saúde!

Secretaria de Saúde de Ibiapina