Governo Municipal entrega Ambulância, Ponto dos Correios e Banheiros Públicos no Alto Lindo

O Distrito de Alto Lindo realizou uma grande festa no último sábado(25) para receber o Prefeito Leandro Linhares e toda comitiva da gestão Trabalhando com Cidadania. Na ocasião, o Governo Municipal de Ibiapina, representado pelo Prefeito Leandro Linhares e o Vice Daniel Pachola, entregou uma Ambulância; um Ponto de Atendimento dos Correios e Banheiros Públicos à comunidade.

A ambulância era uma necessidade e reivindicação antiga da população local, e sua aquisição facilitará os atendimentos, ganhando tempo e socorrendo com praticidade e segurança quem necessitar.

A festa faz parte dos encerramentos dos festejos do Distrito de Alto Lindo e o Governo Municipal marcou presença, entregando serviços essenciais e melhorando a qualidade de vida da população. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Tim Gomes e a animação ficou por conta do Thiaguinho e Mala Mansa e da banda ibiapinense Agita Mix.

Apresentação: Frank Silva

Demais presenças: Márcio Pachola ( Vereador); Júnior Ximenes ( radialista); Adriele Magalhães ( Primeira-dama); Atagan Moreira ( Secretário de Cultura); Júnior Rosendo ( Secretário de Infraestrutura); Adeilton Mendonça ( Secretário de Saúde); Luciano Bedeu ( Vereador); Giane ( Ouvidor do Governo Municipal).

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos