Secretaria de Saúde promove o encerramento da Campanha Outubro Rosa

A Secretaria de Saúde de Ibiapina realizou na noite de ontem ( quarta-feira/31), no calçadão da Liberdade, o encerramento da Campanha Outubro Rosa.

O evento contou com dicas de saúde e alimentação saudável ( com nutricionistas), além medição de pressão e muita dança ( zumba com os profissionais Melque e Aline Fernandes). Durante todo o mês a secretaria realizou ações visando a prevenção do câncer de mama, trabalhando o assunto e sua importância em todas as unidades de saúde.

O Governo Municipal de Ibiapina agradece a participação de todos e garante total assistência às mulheres para esclarecimentos sobre a prevenção a essa terrível doença.

Atenção mulheres: Procure uma unidade de saúde mais próxima e previna-se. A campanha encerrou mas os cuidados devem ser diários.

Secretaria de Saúde de Ibiapina