Governo Municipal entrega fardamentos ao Demutran e Guarda Municipal

O Governo Municipal de Ibiapina, através do Prefeito Leandro Linhares, fez a entrega dos novos fardamentos e materiais de trabalho aos Agentes do Demutran ( Departamento Municipal de Trânsito) e aos agentes da Guarda Municipal.

“Na gestão do Prefeito Leandro Linhares todo o corpo do DEMUTRAN já foi equipado 4 vezes em 3 anos. Anteriormente foi uma vez em 4 anos. Em respeito ao profissionalismo do Prefeito Leandro com os servidores daquele departamento, a direção agradece e renova o respeito e dedicação ao seus superiores envolvidos na nova aquisição e confecção das novas vestimentas. Ibiapina só tem a ganhar”. Palavras do Diretor do Demutran, Tiago Miranda.

Nossa gestão não mede esforços para qualificar e melhorar as condições de trabalho dos nossos profissionais da segurança pública. O trabalho continua!