Dia do Agricultor é comemorado com grande festa

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural comemorou na manhã desta sexta-feira(28) o Dia do Agricultor. A data foi celebrada em uma grande festa, realizada no auditório do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Ibiapina.

Na oportunidade nossos agricultores tiraram dúvidas com os profissionais convidados sobre os mecanismos de plantio e colheita, além de participar do sorteio de vários produtos relacionados ao trabalho do homem do campo.

O Secretário de Agricultura, Océlio Araujo, parabenizou todos os presentes e deixou claro que o Governo Municipal de Ibiapina é parceiro dos agricultores ibiapinenses.

Também participaram das comemorações: Messias ( Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibiapina); Tenoro ( Gerente do Banco do Brasil de Ibiapina); Leônidas ( Representante do Bando do Nordeste); Marcelo ( Representante da empresa Veneza Máquinas); Artur ( Representante da empresa Fenix Solar); Dr. Elias ( Gerente da Ematerce de Ibiapina); Cláudia ( Vereadora); Zacarias da Ambulância ( Vereador); Dr(a) Cíntia ( Ematerce Regional); Romário Craveiro ( Coordenador do PPA).

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural