Encenação da Paixão de Cristo 2018

Aconteceu nesta última sexta-feira(31) a Encenação da Paixão de Cristo, na Praça da Igreja Matriz de Ibiapina. O evento é um dos mais esperados do ano e atrai visitante de todas a região.

A edição 2018 foi um grande movimento da cultura religiosa em Ibiapina e contou com o apoio do Governo Municipal de Ibiapina e Secretaria de Cultura. Toda encenação foi realizada por jovens ibiapinenses, pertencentes ao Grupo Jovens Buscando Cristo.

O Governo Municipal de Ibiapina trabalha no resgate da nossa cultura, incentivando tradições religiosas que possam contribuir para a identidade regional do nosso povo.

Parabéns aos participantes e público em geral pelo belíssimo espetáculo sobre a morte e ressurreição de Jesus!

Apoio:

Paróquia de Ibiapina