Governo Municipal apoia os Festejos do Distrito de Pindoba

Os festejos do Distrito de Santo Antônio da Pindoba chegaram ao fim. Durante vários dias muitas ações do Governo Municipal de Ibiapina foram realizadas no local, através das secretarias de Infraestrutura e Cultura.

A Secretaria de Infraestrutura realizou reparos na iluminação, limpeza e preparo para os dias de festas religiosas. A Secretaria de Cultura apoiou a realização de um grande campeonato envolvendo as principais equipes de região, proporcionando uma grande festa na tarde de ontem. Ao todo, foram quatro(4) grandes troféus para as finais.

O Governo Municipal de Ibiapina parabeniza toda a população do Distrito de Pindoba e ao mesmo tempo garante total apoio em todas as ações da comunidade, trazendo melhorias para facilitar a vida de todos.