Governo Municipal apoia Torneio do Bairro Pedrinhas

O Governo Municipal de Ibiapina, através da Secretaria de Cultura e Desporto, apoiou mais um importante torneio neste final de semana. O Torneio do Bairro Pedrinhas contou com a participação de grandes equipes do município e sua final aconteceu na tarde de ontem ( 16/4), no Estádio O Carvalhão.

Ao fim da competição, o secretário Atagan Moreira entregou os troféus ao grande campeão Nacional das Pedrinhas, Vice-campeão Criciúma do Bairro São João, e ao melhor goleiro do torneio. O Diretor de Esportes, Juvenal Matias, também participou da solenidade de encerramento

O Governo Municipal de Ibiapina vem apoiando diversos campeonatos no município, proporcionado finais de semanas de muito esporte e diversão nas comunidades e sede.