Relembre o IbiAlegria 2018 – O Carnaval da Família Ibiapinense

Chegou ao fim mais uma carnaval em Ibiapina. O Governo Municipal de Ibiapina realizou o IbiAlegria 2018, de 10 a 13 de fevereiro. Durante quatro dias a folia foi constante no Calçadão da Liberdade e proporcionou uma diversidade de atrações para toda família.

O domingo foi dedicado às crianças, com palhaços e a Galinha Pintadinha. As noites foram repletas de muito frevo, marchinhas e axé, com o peculiar clima super agradável da nossa cidade. O IbiAlegria 2018 foi marcado pela tranquilidade e responsabilidade social com o dinheiro público, priorizando atrações locais como forma de valorização de nossos artistas e com atrações regionais de baixo custo, dando ênfase as demais prioridades que Ibiapina necessita.

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina, agradecemos a presença de todos em mais um importante e tradicional evento do nosso calendário cultural, e ratificamos que a gestão Trabalhando com Cidadania já vem realizando outros grandes eventos como o ForróOia e a Semana do Município, tudo pensando no ibiapinense e com toda responsabilidade e transparência.

O IbiAlegria foi o carnaval da paz, da felicidade, e o mais importante: o carnaval do compromisso com o dinheiro do ibiapinense. Nosso carnaval não visou concorrer em público e valores com nenhum outro, foi apenas uma nova opção de entretenimento para o nosso povo, razão maior de nossas ações.

IbiAlegria 2018

Secretaria de Cultura de Ibiapina