Ibiapina é representada em Seminário Internacional

Foi realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 30 e 31 de Março, o Seminário Internacional ‘Mais Infância Ceará – Criança é Prioridade’. O seminário tem como objetivo fomentar a busca por conhecimentos específicos de gestores municipais para construção de políticas de fortalecimento da infância e de garantia dos direitos das crianças.

O evento é organizado pelo Governo do Estado do Ceará e Ibiapina foi representada pelo Secretário de Educação, Alberto Rodrigues, pela Secretária do Trabalho e Assistência Social, Jacqueline Gomes – e pela primeira-dama do município, Adriele Magalhães.

O Governo Municipal de Ibiapina assinou um termo de compromisso no seminário de priorizar o atendimento aos direitos das crianças, se comprometendo com a Agenda Prioritária da Primeira Infância: qualidade e equidade nas políticas públicas.