Semana Pedagógica abre o ano letivo

A Secretaria de Educação realizou na manhã desta terça-feira(23) a Semana Pedagógica 2018. O evento marca o início do ano letivo e capacita os profissionais da educação para os trabalhos em sala de aula.

A abertura da Semana Pedagógica teve o tema “Novos Desafios para uma Educação de qualidade” e aconteceu no Centro da Pastoral ( antigo Centro Educacional Zulmira Melo), que ficou lotado de professores, diretores e demais profissionais ligados à rede de ensino.

Em um clima de muito entusiasmo e otimismo em relação a educação ibiapinense, a secretária , Cláudia Rodrigues, deu boas vindas a todos e falou sobre a importância de cada um deles, apresentando-os individualmente.

” Temos ótimos profissionais e será com a ajuda deles que iremos elevar os números da educação ibiapinense. Nosso pensamento é melhorar cada vez mais, valorizando os professores e facilitando a aprendizagem dos nossos estudantes”.

Cláudia Rodrigues – Secretária de Educação de Ibiapina

O Governo Municipal de Ibiapina parabeniza a Secretaria de Educação pelo grande evento e acredita que será através da sala de aula que iremos fazer um município melhor para todos, com desenvolvimento e oportunidades.

Participaram da abertura da semana: Leandro Linhares ( Prefeito de Ibiapina); Daniel Pachola ( Vice-Prefeito); Jacqueline Gomes ( Secretária de Assistência Social); Evandro Linhares ( secretário de Administração); Maria das Graças Gomes Linhares ( ex-prefeita de Ibiapina), Manuel Exatorial ( Vereador);Arieldo ( Representante da Paróquia); Laura Helena ( professora e apresentou números artísticos no evento); Irlanda ( Coach – Palestra motivacional); Carlos ( programas educacionais); Raica ( professora).