Apresentação do Plano Plurianual 2018 -2021

O Governo Municipal de Ibiapina, representantes de entidades e população ibiapinense em geral, se reuniram no plenário da Câmara Municipal , na manhã desta sexta-feira(11), em uma audiência públíca para debater as principais propostas e ações para os próximos quatro anos, na apresentação do Plano Plurianual 2018-2021.

Cada cidadão presente na audiência apresentou sugestões e dificuldades presentes nas comunidades ibiapinenses, que devem ser apreciadas no decorrer dos próximos anos.

O Prefeito Leandro Linhares, o Vice-prefeito Daniel Pachola e Vereadores ouviram da população tudo aquilo que precisa mudar ou ser acrescentado em Ibiapina. Foi um momento de grande importância.

O Governo Municipal de Ibiapina agradece a presença de todos e confirma seu compromisso com a transparência e com o desenvolvimento social do nosso município, garantindo que todas as reivindicações serão avaliadas e colocadas no centro das prioridades.

Juntos faremos uma Ibiapina melhor!