Governo de Ibiapina lança o REFIS 2017

O Governo Municipal de Ibiapina através da Secretaria de Administração e Finanças, comunica a todos os ibiapinenses que estamos com o PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL – REFIS, no âmbito do Município de Ibiapina, destinado a promover a regularização dos créditos da Fazenda Pública Municipal, de natureza tributária e não tributária, pertinentes as pessoas físicas e jurídicas.

COMUNICADO REFIS:

Ícone

REFIS 2017 486.57 KB 17 downloads

...

A referida lei abrange débitos correspondentes a IPTU, ISS e demais tributos e multas, vencidos até 31 de dezembro de 2016. Na adesão ao REFIS MUNICIPAL poderá ser concedido ao contribuinte desconto de até 100% dos juros e multa de mora.

O contribuinte terá até o dia 30 de outubro de 2017 para aderir ao REFIS MUNICIPAL.

Procure agora mesmo o Centro Administrativo Pedro Aragão Ximenes/Setor Tributos e regularize sua situação fiscal, colaborando com o crescimento do nosso município de forma cidadã!

Secretaria de Administração e Finanças