Prefeito Leandro Linhares participa da Festa dos Trabalhadores

O Prefeito Leandro Linhares participou na manhã desta segunda-feira(1) no Ginásio Poliesportivo Pedro Sabino Gomes, da grande festa  em comemoração ao Dia do Trabalho, realizado pelo Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Ibiapina e com o total apoio do Governo Municipal e da Secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente.

A edição 2017 também contou com a presença do Vice-Prefeito Daniel Pachola, dos Vereadores Manuelzinho, Cláudia do Sindicato, Zacarias da Ambulância, Márcio Pachola e demais autoridades políticas e representantes sindicais do município.

Em um momento conturbado que o país atravessa, a festa foi pautada pelo sentimento de luta e pelo combate as novas medidadas da reforma trabalhahista.

O Prefeito Leandro Linhares confirmou seu apoio ao trabalhador ibiapinense na busca por direitos e garantias. Na ocasião, ainda deu a ótima notícia de que está trabalhando pelo programa que oferecer horas de tratores para o homem do campo, facilitando assim sua plantação e colheita.

Parabéns aos Trabalhadores ibiapinenses!

Governo Municipal de Ibiapina – Trabalhando com Cidadadia!