Prefeito Leandro Linhares participa da abertura dos trabalhos OdontoSesc

O Projeto OdontoSesc realizou na manhã desta quarta-feira(14), ao lado da igreja matriz, a solenidade de início dos trabalhos. A equipe, que ficará na cidade durante 3 meses prestando serviços odontológicos, participou com os estudantes da rede pública de uma caminhada pelas principais ruas da cidade até o local do evento.

O Prefeito Leandro Linhares e o Vice-Prefeito Daniel Pachola também participaram das solenidades, dando início a esse grandioso projeto que ibiapina abraçará pelos próximos 90 dias.

Também participaram da solenidade de abertura do Projeto OdontoSesc – Océlio Araújo ( Secretario de Agricultura); Atagan Moreira ( Secretário de Cultura); Adeilton Mendonça ( Secretário de Saúde); Alberto Rodrigues  (Secretário de Educação); Evandro Linhares ( Secretário de Administração); Adriele Magalhães ( primeira-dama do município);Maria das Graças Gomes Linhares (ex-prefeita de Ibiapina);Membros dos Agentes de Endemias e demais autoridades políticas e do SESC.