Prefeito Leandro se reúne com donos de frigoríficos

O Prefeito de Ibiapina, Leandro Linhares, se reuniu na manhã desta terça-feira(11), na Secretaria de Saúde, com os donos de frigoríficos da cidade.

O objetivo do encontro foi debater os últimos acontecimentos envolvendo o tratamento da carne comercializada no município e definir novas formas de trabalho, visando a criação de uma associação para a categoria e melhorar a qualidade do serviço.

Além de definir novas metas, a reunião serviu para confirmar o apoio do Governo Municipal de Ibiapina aos comerciantes, e que através do diálogo e da união possamos melhorar a qualidade dos alimentos comercializados pelos ibiapinenses.

Estiveram presentes à reunião: José Carpegiane ( Ouvidor do Município); Adeilton Mendonça (Secretário de Saúde); Antônio Paulo; Antôno Carlos Gonçalves; Pedro Rodrigues; Francisco Iranildo; Antônio Jair; Beneildo Alves; Edvan Anselmo; Francisco Eliézio ( Inspetor da Vigilância Sanitária).