Prefeito Leandro visita Hospital Municipal

O Prefeito Leandro Linhares fez uma importante visita no Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz, na tarde desta terça-feira(2).

Ao lado do Vice-prefeito Daniel Pachola e do Secretário de Saúde Adeilton Mendonça, o prefeito de Ibiapina conversou com pacientes e profissionais que trabalham no local para saber se os atendimentos estão sendo satisfatórios e quais as principais dificuldades.

“Hoje o hospital de Ibiapina vive uma nova realidade. Temos médicos, materiais de atendimento e o compromisso com o povo. Somos consciêntes de que há muito ainda para fazer, e vamos fazer. Esta visita é uma prestação de contas e estarei retornando em outra oportunidade, seja aqui no hospital ou qualquer outro setor que tenha atendimento ao público. A qualidade da saúde do ibiapinense em primeiro lugar”.

Prefeito Leandro Linhares

Também participou da visita: Evandro Linhares ( secretário de administração); Zacarais da Ambulância ( vereador); keila Coutinho ( diretora do Hospital Municipal); e Marcos ( ouvidor da saúde)

Entre em contato com a Secretaria de Saúde de Ibiapina através dos e-mails saude@ibiapina.ce.gov.br , ouvidoriasaude@ibiapina.ce.gov.br ou pelo telefone (88) 3653. 1208.