Programa Informe Cidadão – Especial Festejos do São José

Hoje o nosso Programa Informe Cidadão teve uma edição dedicada aos Festejos do Sítio São José. Durante uma hora o apresentador Frank Silva e o Ouvidor do Município, José Carpegiane ( Giane do Limão), fizeram um breve resumo de tudo que está sendo feito no Governo Municipal e receberam o Diretor de Esportes, Juvenal Matias.

Lembraram ainda que mais tarde, a partir das 16h, acontece no Sítio São José a grande final da copa que leva o mesmo nome da comunidade, com total apoio do Governo Municipal de Ibiapina, através da Secretaria de Cultura e Desporto.

O programa também contou com depoimentos do Prefeito Leandro Linhares e do Vice Daniel Pachola, que parabenizaram todos os moradores do Sítio São José.

Veja os confrontos da Final da Copa São José: Final Time B – Internacional do Paratibe x Juventude do Paratibe / Final Principal Categoria ( Times Principais) – Internacional do Paratibe x São Paulo do São José.

O Programa Informe Cidadão vai ao ar todos os sábados, de 12 às 13h, na Rádio Compasso Fm 98,7 de Ibiapina.

Muito Obrigado por sua audiência e vamos juntos construir uma Ibiapina forte e transparente.