Programa Informe Cidadão – Especial Segurança Pública

O Programa Informe Cidadão deste sábado foi especial segurança pública. Tivemos a honra de receber nos estúdios da Rádio Compasso Fm 98,7 – o Vereador de Ibiapina e Delegado de Polícia, Rodrigo Melo.

Durante uma hora, o delegado Rodrigo Melo destacou as principais medidas do Prefeito Leandro em busca de reforços na segurança do município. Destacou também os diversos avanços  no ínicio da gestão e a importância da parceria entre população e polícia no combate à criminalidade.

O Programa Informe Cidadão vai ar todos os sábados, de 12 às 13h, na Rádio Compasso Fm 98,7. A apresentação fica por conta do comunicador Frank Silva e os comentários de José Carpegiane ( Giane do Limão), Ouvidor do Município.

Durante a semana divulgaremos nosso próximo convidado. Fique atento e participe através do e-mail comunicacao@ibiapina.ce.gov.br. Obrigado por sua audiência!