Vem Aí o Dia do Desafio 2018!

A 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas acontecerá no próximo dia 30 de Maio.

O #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidades, como a somatória de seus esforços.

As atividades do #DiaDoDesafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

Ibiapina mais uma vez marcará presença na Edição 2018 e promoverá atividades físicas em todos os setores do município. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico participará na organização do Dia do Desafio 2018 em nossa cidade.

Fique atento às novidades e prepare-se. O Dia do Desafio é um convite ao movimento!